16 de Fevereiro de 2021 às 15:36

Homem deixa mochila com 11 barras de maconha com namorada e tenta fugir da polícia em Uberlândia

A mulher relatou que o namorado a chamou para tomar um lanche enquanto esperavam uma encomenda chegar

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 15/02/21, por volta das 21h33min, no cruzamento da avenida Ortizio Borges com rua Domingos de Freitas bairro Segismundo Pereira, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro, avistou um casal, em local ermo, debaixo de uma árvore, o que despertou a suspeita por parte dos policiais.

Os policiais se aproximaram para efetuarem a abordagem.

O homem que seria abordado portava nas mãos uma mochila de cor preta, e a entregou para a companheira e saiu correndo a pé pela avenida Ortizio Borges, não respeitando a ordem dada pelos militares de permanecer na posição de busca pessoal.

Os militares perseguiram o suspeito e o abordaram.

Durante buscas, foi localizada a quantia de R$ 280,00 reais, e com a mulher abordada foram localizadas, dentro da mochila, 11 barras de maconha.

A jovem de 18 anos, afirmou que é namorada do suspeito de 24 anos e estava com ele no bairro Saraiva, onde mora.

A mulher acrescentou que o namorado a chamou para tomar um lanche enquanto esperavam uma encomenda chegar. Então, uma pessoa desconhecida chegou e entregou uma mochila, cor preta, a seu namorado.

Segundo ela, o suspeito pediu que fossem até ao bairro Segismundo para entregar.

Os militares deram voz de prisão ao casal e posteriormente encaminhados a delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!