10 de Julho de 2018 às 07:58

Homem de Patrocinio arrasta com correntes, queima e mata sogra em Tapira e depois se mata

O homem tinha passagens pela polícia

Um crime bárbaro foi registado pela Polícia Militar de Tapira/MG na noite deste sábado, 07/06. 

Segundo informações preliminares uma mulher identificada como sendo, Sandra Aparecida Vaz, de 45 anos, foi morta com requintes de crueldade. Ela foi arrastada com uma corrente no pescoço, e em seguida teve parte do seu corpo carbonizado.

Ainda segundo as primeiras informações, o autor do crime foi seu genro identificado como sendo Erik Bruno Barbosa Martins, de 25 anos,(foto a esquerda) natural da cidade de Patrocinio/MG. Em seguida ele fugiu do local, e se auto-extermíniou, sendo seu corpo encontrado dependurado em uma árvore próximo ao local do crime.

A motivação do crime ainda será apurada pela Polícia Civil. 

A Perícia técnica da Policia Civil e IML de Araxá, compareceram no local e removeu os corpos para Araxá, onde eles serão necropsiados e em seguida liberados aos familiares para os velórios e os sepultamentos.

Com informações de Willian Tardelli

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE MAIS DETALHES.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!