GUIMARÂNIA (MG) – No dia 24/07, a Polícia Civil através da Delegacia de Guimarânia, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou a prisão de um homem de 55 anos.
O autor estava sendo investigado pele crime de estupro de vulnerável, após as confirmações que o crime realmente havia ocorrido, os policiais civis solicitaram junto ao judiciário Mandado de Prisão em seu desfavor, que foi cumprido na cidade de Guimarânia, pelas equipes de Investigadores.
Após a prisão, o autor foi conduzido a Delegacia de Plantão em Patrocínio-MG, para ficar à disposição da justiça.
Segundo informações o autor é familiar da vítima que é uma adolescente de 14 anos.
Com informações da PCMG – Foto: divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!