28 de Setembro de 2019 às 12:40

Homem de 51 anos é preso com drogas no Bairro Serra Negra

Foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) No dia 27/09, por volta das 14h38min, em decorrência da ‘’ Operação Minas Segura’’ foi cumprido o mandado de busca e apreensão domiciliar presente nos autos da medida cautelar, expedido pelo juiz de direito em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

A Polícia Militar iniciou deslocamento até o local na avenida Enéas Ferreira de Aguiar, bairro Serra Negra, durante o trajeto a guarnição visualizou V. F. M. 51 anos sair do endereço indicado em seu veículo Fiat Uno, sendo acompanhado e abordado.

 Após abordagem, nada de ilícito foi localizado, diante disso, V. F. M. foi informado a respeito do mandado de busca e apreensão para sua residência, vindo permitir a entrada da equipe policial.

No local, foram realizadas as buscas no imóvel, sendo localizados no interior do quarto do autor 02 pequenos tabletes de maconha, embalados e prontos para o comércio, além da quantia de R$ 445,00 reais.

Os militares em conversa, com V. F. M., ele assumiu a propriedade da droga, porém, negou ser traficante, ressalta-se que pesam contra as mesmas diversas denúncias de que ele estaria comercializando drogas no bairro.

Os militares deram voz de prisão, sendo procedida sua condução à delegacia de plantão de Patrocínio, local em que foi apresentado juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!