7 de Julho de 2020 às 12:34

Homem de 50 anos morador de Monte Carmelo morre em acidente de moto entre Grupiara e Estrela do Sul

A vítima está sendo velado na Funerária São Vicente de Paulo

O motociclista Sebastião Monteiro Cruvinel, conhecido como "Tiãozinho", de 50 anos residente em Monte Carmelo morreu após bater em um barranco, na rodovia LMG 742, na altura do Km 25, Grupiara e Estrela do Sul.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu na tarde deste domingo (05/07), por volta das 16h.

Em uma curva existente no local o motociclista perdeu o controle direcional e bateu contra um barranco.

Com o forte impacto a vítima foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 metros.

Segundo testemunhas, um grupo de motociclistas seguia de Grupiara sentido a Estrela do Sul, estando entre eles a vítima Sebastião, sendo que em dado momento o grupo parou e sentiu falta da vítima.

De imediato, os integrantes passaram a percorrer toda a extensão da via na tentativa de localizá-lo.

Após algumas horas localizaram a motocicleta caída na faixa de domínio, juntamente com o seu condutor.

No mesmo momento um médico que passava no local, iniciou os primeiros socorros, mas constatou o óbito da vítima Sebastião Monteiro Cruvinel.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu e realizou o isolamento do local e sinalização até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que esteve presente e realizou seus trabalhos de praxe liberando o corpo da vítima que foi entregue a funerária de plantão.

Tiãozinho está sendo velado na Funerária São Vicente de Paulo, na Rua Delfim Moreira - 117 - Centro, em Monte Carmelo e será sepultado hoje (06/07), no Cemitério Municipal de Monte Carmelo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!