No dia 24/07, por volta das 19h00min, ocorre um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 452 KM 235, próximo a Santa Juliana, envolvendo um veículo Fiat Pálio placas de Perdizes (MG) e um caminhão placas de Ribeirão das Neves (MG) e reboque placas de Araçatuba (SP)
Quando dos militares da equipe PRE a chegarem no local depararam com um veículo Palio de Perdizes sobre a via com a vítima José Aparecido de Morais 49 anos natural da cidade de Perdizes em óbito e preso às ferragens e a equipe de Bombeiros de Araxá estava no local.
A composição veicular também estava sobre a via, fechando parte da pista
Segundo versão do condutor do caminhão G.M.D.S 48 anos, ele deslocava sentido Araxá a Uberlândia, quando no KM 235 um veículo Palio transitava na contramão não tendo como desviar, colidindo frontalmente.
O perito compareceu juntamente com o auxiliar de remoção, realizando o trabalho de praxe e recolhendo o corpo da vítima para o IML de Araxá.
O corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Araxá.
O veículo Pálio estava com danos generalizados, foi retirado pelo auto socorro São Cristóvão sendo levado para seu pátio ficando a disposição da família.
O veículo se encontrava com o licenciamento referente ao exercício 2019
Os pertences da vítima celular, carteira e documentos foram entregues pelos policiais a uma sobrinha, que compareceu no local do acidente, bem como também foi passado pra ela as providências para liberação do corpo da vítima.
Os militares realizaram o teste de etilômetro no condutor do caminhão resultado 0,00mg/l da álcool alveolar. E foi consultado no sistema informatizado ISP a situação regular do condutor e regular exercício do seu veículo e reboques.
Os militares realizaram o contato com o delegado de plantão, sendo realizado a apresentação do condutor a DEPOL.
Com informações da Polícia Rodoviária Estadual
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!