PATROCÍNIO (MG) - Durante Operação Batida policial, no Bairro Serra Negra, por volta de 21 horas de 29/10, foi visualizado pelos Militares um veículo estacionado em um local, conhecido pela equipe como ponto de tráfico de drogas.
Os militares procederam a abordagem dos ocupantes do veículo e durante a busca no condutor A.P.S. 47 anos, foram localizadas seis munições de calibre .22, no bolso de sua calça.
Após buscas no veículo, foram encontrados um Revólver Rossi calibre .22 e mais 07 munições do mesmo calibre.
>Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!