CATIARA (MG) – Um homem de 44 anos, morreu ao ser atingido por um trem na linha férrea, no Distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, município de Serra do salitre, na madrugada desta quarta-feira (25/09).
Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado pelo pai, senhor L.P.N., partido ao meio ao lado dos trilhos na manhã desta quinta-feira (26/9), por volta das 05h30m.
Edmílson da Silva Nascimento, de 44 anos, natural de Jacobina (BA) residia próximo a estação da ferroviária de Catiara.
Mais informações a qualquer momento.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!