24 de Fevereiro de 2014 às 22:09

Homem de 38 anos pode ter sido vítima de latrocínio na zona rural de Rio Paranaíba (MG)

Ele estava portando mais de 10 mil em dinheiro e cheques segundo um irmão

Um homem de 38 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (24) estrada que liga a cidade de Rio Paranaíba a cidade de Serra do Salitre. Segundo informações da policia militar, eles receberam a informação que havia um homem caído as margens da estrada. Um irmão da vítima chegou ao local e identificou o corpo sendo de Alaíde Gabriel Alves, conhecido como “32” .

A estrada sai da MG-230, rumo à comunidade de Pedreiras. O corpo apresentava dois cortes profundos nas costas e uma deformação na nuca. Segundo informações de um irmão da vítima Alaíde estava com mais de 10 mil reais em dinheiro e cheques no bolso.

Quando a vítima foi encontrada ele estava apenas com os cheques. A suspeita que ele foi vítima de latrocinio (matar para roubar). Ainda de acordo com o irmão a vítima não tinha rixas e não entendi o motivo do crime.

A perícia  de Patos de Minas compareceu ao local, e após os trabalhos técnicos o corpo  foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A policia militar ainda não tem suspeitos do crime e busca informações para elucidar o crime.