24 de Outubro de 2017 às 16:00

Homem de 34 anos é alvejado por vários disparos no Serra Negra

O autor foi identificado, mas esta foragido

 

Patrocínio/MG - No dia 22, domingo, por volta de 22h24min, a Policia Militar compareceu na Rua 51, bairro Serra Negra, onde havia ocorrido disparos de arma de fogo em via publica, e que um jomen havia sido baleado no local, e teria sido socorrido por terceiros. 

Militares fizeram contato no Pronto Socorro, constatando juntamente com o médico de plantão, que a vítima CLEITON MARTINO SILVA de 34 anos, sofreu10 perfurações de arma de fogo por todo corpo. 

Segundo o médico a vítima não corre risco de morte, ficando apenas internada para procedimento cirúrgico. 

clique para saber mais
 

De acordo com as informações colhidas no local, já há suspeito do crime, sendo que os militares deslocaram até a residência do mesmo e em contato com sua mãe, esta informou que ele chegou em casa apressado, tomou água e pegou  algumas peças de roupas, dizendo que iria sair por uns dias.

Disse ainda que seu filho deveria se apresentar amanhã na APAC para cumprir pena. 

Foi apurado no local que a vítima já teria tentado matar o autor em outra ocasião, mas este conseguiu fugir e teria se vingado daquela ação, e que o motivo seria a disputa por tráfico/território no bairro. 

O suspeito do crime não foi localizado até o momento.

A vítima tem passagem por tráfico de drogas e roubo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!