3 de Novembro de 2016 às 09:57

Homem de 30 anos é morto a golpes de machado no Bairro Nações

Vítima é da localidade de Tejuco e um dos suspeitos também

Segundo o endereço fornecido pela PM e Bombeiros o local do crime é esta casa vermelha _foto: Google Maps

Em Patrocínio (MG),  02 de novembro, dia de Finados, por volta das 05h36min, após solicitação, os policiais militares deslocaram até Rua Portugal, nº 2404, bairro Nações, no qual segundo informações um rapaz fora atingido por golpes de machado. No local, a guarnição se deparou com a vítima  Bruno Ferreira Machado desacordada,  com a cabeça ensanguentada devido aos ferimentos que sofrerá.

Logo em seguida, a guarnição do Corpo de Bombeiros este no local os militares encontraram Bruno caído na garagem da casa com com cortes na região do crânio e face e deram início as manobras de reanimação à vítima que e imedaito levada até o Pronto Socorro, onde deu entrada no local apresentando parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

Ainda segundos relatos de testemunhas seriam dois os autores, um deles usando um machado e outro um pedação de madeira o agrediram. 

A vítima Bruno Ferreira Machado, 30 anos, é residente na localidade de Tejuco e tem passagens por homicídio e receptação.

Dois suspeitos do crime foram identicados, sendo que um deles também reside em Tejuco e tem passagens pela polícia. Trata-se de R.P.S.N., que é cunhado da vítima e foi reconhecido por testemunhas.  O outro suspeito é G.P.P., que tem passagens por porte de arma de fogo.

Seguem diligências da PM a fim de localizar os autores e efetuar as prisões.

AGUARDE DETALHES


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!