24 de Julho de 2019 às 10:24

Homem de 29 anos é preso no povoado de Tejuco por tráfico após denúncia

A prisão e apreensão foi feita pela Patrulha Rural

 

PATROCÍNIO (MG) - Há alguns dias, a Polícia Militar vem recebendo denúncias sobre um tráfico de drogas que vem ocorrendo em um imóvel na Comunidade do Tejuco, município de Patrocínio/MG. Na noite do dia 22/07. Segunda-feira, durante realização das atividades inerentes a Operação Safra Segura 2019, a equipe da Patrulha Rural deslocou até a  este povoado, no imóvel alvo da denúncia.

Ao perceber a aproximação policial militar, alguns indivíduos ficaram inquietos, sendo percebido que um deles evadiu, um outro indivíduo arremessou um material um pouco a frente e ainda guardou algo no bolso.

Ao realizar buscas no local, foi apreendido um pequeno tablete de maconha, que havia sido arremessado pelo abordado. As demais no bolso de FFOC de 29 anos ainda foi apreendida a quantia de R$30,00.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

A equipe da Patrulha Rural que trabalhou nesta ocorrência: Tenente Magalhães; Cabo Reis e Soldado Ávila.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!