Investigador e auxiiar de necropsia Hudson Fiúza e perito criminal Alexandre de Araxá trabalhando na cena do crime
Foto: Willian Tardelli
No dia 22 de fevereiro de 2014, por volta de 23 horas, a Polícia Militar de Ibiá compareceu a Rua 210, bairro Dona Maroca na cidade de Ibiá, onde os policiais depararam com a vítima Marcos Aurélio, 26 anos, caído, com varias perfurações pelo corpo e ensanguentado, sendo constatado por uma enfermeira que prestava socorro no local, que a vitima encontrava-se em óbito.
Segundo uma testemunha, escutou um barulho e ao observar deparou com três indivíduos em luta corporal e de imediato saiu na via publica tentando separa-los, porém não obteve êxito.
Em determinado momento a vitima veio a cair no chão e os autores ambos de cor negra, altura mediana, de posse de um facão e um “chucho”, efetuaram vários golpes na vitima, causando vários cortes em todo seu corpo.
A vítima era conhecida pela prática de tráfico e uso de drogas.
Um dos suspeitos do delito, Carlos Antônio da Silva (vulgo “Velho”) fugiu. Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém ele não foi localizado.
A perícia realizou seus trabalhos de praxe, sendo o corpo removido ao IML de Araxá. A vítima já possuía diversas passagens policiais.