15 de Agosto de 2020 às 10:55

Homem de 21 anos é preso por descumprimento de Medidas Protetivas imposta pela Justiça.

A vítima já foi casada com o autor e relatou que por diversas vezes recebeu ameaças de seu ex companheiro

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/08, a Polícia Civil da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou a prisão em flagrante de um homem de 21 anos por descumprimento de Medidas Protetivas imposta pela Justiça.

A vítima que já foi casada com o autor, procurou a Delegacia, relatando que por diversas vezes recebeu ameaças de seu ex companheiro, sendo que a última foi através de uma mensagem de texto via SMS.

Segundo a PC conforme determinado pelo poder judiciário, o autor estava impedido de aproximar, ou manter contato com a vítima e seus familiares por qualquer meio.

A Equipe de Investigadores após receber informações do paradeiro do autor, deslocou até a zona rural de Patrocínio, tendo sucesso em localizar e conduzir o mesmo a Delegacia de Plantão, para a formalização da prisão em flagrante.

Com informações da Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!