3 de Agosto de 2020 às 14:10

Homem de 18 anos é preso com muita droga e material do tráfico no bairro São Judas

Equipes da PM após trabalho de campo identificaram o traficante

PATROCINIO  (MG) - No do 01/08, às 19h57min na Rua Manoel Damas, 164 , bairro São Judas, um homem, J. De 18 anos foi preso com grande quantidade de drogas.

Durante o patrulhamento da equipe *Tático Móvel*, foi abordado o  suspeito J., sendo localizado aproximadamente 500 gramas de maconha e certa quantidade de dinheiro. 

Segundo o REDS em conversa com o autor, este relatou aos militares que possuía mais outra quantidade de drogas, sendo que os militares realizaram diligências e encontraram mais drogas e outros materiais.

O homem foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com as drogas e material do tráfico apreendidos: 43 tabletes de maconha(aproximadamente 1kg); 51 buchas de maconha; 03 porções de maconha esfarelada; 35 pedras de crack: 03 pedras maiores de crack; 07 porções de crack moído ; 02 porções maiores de crack moído; material para fracionar e embalar drogas; R$490,00 em cédulas diversas e 01 aparelho telefone celular .

Trabalharam nesta ação as equipes:

*Tático Móvel 20457* :Sargento Nikken; Cabo Marques; Cabo Diego Saturnino

* Tático Móvel  20661* Sargento Henrique; Cabo Saturnino e  Cabo Alves

*Gepmor* : Cabo Rhael;Cabo Daniel e Soldado Mozar 

Com apoio dos militares Sargento Tolentino e Soldado Cunha


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!