2 de Fevereiro de 2019 às 10:53

Homem com várias passagens mente nome para militares, mas acaba preso com buchas de maconha, cocaína e dinheiro

O autor de 39 anos, foi identificado e possui vários registros policiais, inclusive, de tráficos de drogas.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 30/01, por volta das 23h30min, durante patrulhamento, a viatura deparou com um ocupante de uma motoneta que ao avistar os militares, demonstrou nervosismo. Foi dada ordem de parada ao condutor que desobedeceu e iniciou fuga, perdeu o controle da motoneta e caiu no solo, sendo abordado pelos militares.

Durante a busca pessoal, localizaram 21 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio, 02 tabletes menores de maconha e ainda a quantia de R$ 850,00 em dinheiro.

O autor alegou que não possuía residência na cidade e que morava com sua companheira. Ao chegar à referida residência, os militares fizeram contato com a proprietária do imóvel no Bairro Enéas Aguiar que franqueou a entrada dos militares e acompanhou as buscas.

Ao verificar o banheiro, localizaram dois papelotes de cocaína. O autor alegou não ter ficha criminal, mas os militares desconfiaram e após consultas nos sistemas informatizados, constataram que ele estava mentindo seu nome.

O autor J. F.S., 39 anos, foi identificado e possui vários registros policiais, inclusive, de tráficos de drogas.

Diante dos fatos, foi preso em flagrante delito e as drogas apreendidas entregues na delegacia de plantão. A motoneta foi removida pelo guincho credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!