7 de Março de 2014 às 09:28

Homem com mandado de prisão por 7 homicídios é preso em Patrocínio e confessa roubo na cidade

O outro suspeito fugiu, mas depois se entregou espontaneamente

No bairro Olímpio Nunes um homem foi abordado e primeiramente se apresentou com um nome e informou uma idade, mas entrou em contradição ao informar outro nome quando questionado novamente e foi preso e conduzidos a Depol por fornecer nome falso. Na delegacia ele revelou seu nome Romário Pereira de Freitas, 20 anos,  20 anos cujo nome consta no sistema informatizado como foragido da justiça e  respondendo por sete homicídios em Paracatú.

Como as suas características conferem com as do autor de um suspeito de roubo aSupermercado ocorrido no dia 03/03 uma foto sua foi apresentada as vitimas que o reconheceram como o autor. Confessou a autoria do crime e informou que teve ajuda de um homem conhecido por Pezão e que o mesmo estaria com as armas usadas na ocasião.

Realizadas as diligências nem Pezão nem as armas foram encontradas. Em revista na casa do suspeito preso foi encontrado um par de tênis usado por ele no dia do assalto ao supermercado e um papelote de cocaína além de outro par de tênis e um camiseta usados pelo comparsa no referido assalto e uma caixa para guardar munições.

Na casa de uma vizinha foram localizadas seis munições calibre 635 (pistola), pertencentes ao suspeito A.B.S. 26 anos que fugiu ao perceber a presença dos policiais, mas que horas depois compareceu a Depol e assumiu a propriedade das munições sendo também preso.