18 de Dezembro de 2018 às 09:34

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas após tentar fugir de abordagem policial

O fato aconteceu na rua Antônio Borges de Menezes, em Araxá

 

Araxá (MG) - Durante a madrugada do dia 15/12, as guarnições policiais estavam realizando operação preventiva pela rua Antônio Borges de Menezes, em Araxá, quando depararam com um homem em atitude suspeita e ao ver a viatura entrou para dentro da residência e saiu pelos fundos pulando o muro, sendo preso pela outra guarnição  lque estava no local.   

No momento em que pulou, arremessou algo, sendo verificado e constatando se tratar de um aparelho celular.   

Os militares realizaram buscas pelo imóvel foi encontrado certa quantia em dinheiro, uma bucha de maconha e no quintal da casa encontra-se uma mata muito extensa com inúmeros trilhos e caminhos, sendo localizado um pé de maconha plantado em um vaso com aproximadamente meio metro de altura e vários embrulhos plásticos com odor de maconha. 

Ainda, ao verificar o nome do autor J.M.P.S. havia mandado de prisão em seu desfavor que foi cumprido. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!