11 de Setembro de 2020 às 13:50

Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar vizinhos com réplica de revólver

O fato aconteceu no Serra Negra

PATROCÍNIO (MG) – No dia 09/09, por volta das 19h51min, a Polícia Militar durante operação recebeu informação de que um senhor de 50 anos estaria ameaçando alguns moradores próximo a sua residência, na Rua Ubaldino Silva, bairro Serra Negra, com uma arma de fogo e que seria um foragido da justiça. 

Os militares durante rastreamentos, levantaram o endereço do autor e deslocaram até o local onde tiveram sucesso em abordá-lo quando chegava em casa. 

A PM durante verificação encontrou uma réplica caseira de arma e confirmou que havia um Mandado de Prisão em desfavor do autor. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

A ASCOM da Polícia Militar não informou de qual Comarca e também por qual crime seria o mandado de prisão.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!