PATROCÍNIO (MG) - A sala de operações da Polícia Militar em Patrocínio informou as viaturas do turno que havia um homem de blusa alaranjada, calça jeans clara e boné branco no centro da cidade oferecendo celulares a transeuntes muito abaixo do preço.
Com as informações e características, as equipes policiais iniciaram os rastreamentoe tiveram sucesso em abordar o suspeito de posse de um celular J7 prime, uma nota fiscal com indícios de falsificação e R$ 1.140,00 em dinheiro.
Diante do nervosismo e das conversas descontroladas, foi pedido a Sala de Operações para pesquisar no REDS, algum veículo vinculado ao suspeito, que de pronto achou um veículo GM Kadet. As viaturas deparam com este veículo estacionado na praça Santa Luzia, com placas de Araguari, aberto.
O suspeito confirmou que estava no veículo, sendo encontrado mais 4 aparelhos celulares, Notas Fiscais e acessórios de celulares.
Em pesquisa ao sistema foi constado que ele têm diversas passagens, entre elas, estelionato, suspeito de homicídios e um dos celulares.
O IMEI de um dos celulares de posse do suspeito constou como celular introduzido em cadeia/estabelecimento prisional.
Foi dada dado voz de prisão a W.M. por estelionato.
Participaram desse ação de sucesso, as equipes PMs:
? SOU: Sargento França e Soldado Franciely
VP CPU :Aspirante Luiz Paulo e Soldado Felipe e RP 1/2: Cabo Trindade
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!