4 de Fevereiro de 2014 às 11:43

Homem atingido pela mesma faca que ameaçava a mulher

Embriagado, discutia com a mulher com a faca na mão, quando foi empurrado

SÃO GOTARDO - Um rapaz de 31 anos foi morto após ser atingido por uma faca. O fato aconteceu em sua residência após chegar embriagado e começar uma discussão com sua mulher.

Segundo Marciane Nascimento Moreira, de 26 anos, Francinaldo da Silva Hermogenes, de 31 anos chegou em casa que fica na Rua Vicente de Paula Castro, Bairro Saturnino, em São Gotardo na tarde dA sexta-feira (31) e começou a discutir com uma faca na mão a fim de deferir-lhe um golpe.

Após ameaças, a mulher empurrou-o no intuito de afastá-lo. Porém, o rapaz caiu sobre a faca. Francinaldo foi atingido na região da barriga, levantou-se foi até a sala e caiu do lado de fora do imóvel. O vizinho socorreu o homem até o hospital Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que alegou legítima defesa. O rapaz não resistiu ao ferimento e faleceu. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia para ser ouvida pelo Delegado de plantão.

O corpo de Francinaldo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e posteriormente foi liberado para familiares realizarem o sepultamento.