PATROCÍNIO/MG - No dia 07, por volta de 23h00min, segundo uma vítima, estava em frente a sua residência, Rua Zequinha Silvestre, bairro São Benedito, momento em que chegou um veiculo, Fiat Pálio de cor vermelha, com um dos faróis dianteiro queimado e o para choque traseiro quebrado.
Em seguida desceu um passageiro do veículo, moreno, magro, aproximadamente 1,70 de altura, cabelos curtos, aproximadamente 24 anos, trajando bermuda e camiseta escura, empunhando uma arma de fogo tipo pistola, apontou para a vitima e perguntou: "Cadê aquele beiçudo?" e foi empurrando a vitima para dentro de casa.
A vítima, uma mulher de 43 anos, conseguiu fechar o portão e o autor ficou do lado de fora, momento em que ele efetuou um disparo com a arma de fogo, acertando o portão, transfixando-o e atingindo a pata de um cão da vitima.
Em seguida o autor entrou no veiculo e evadiu, tomando rumo ignorado. Nele, havia mais duas ou três pessoas, sem maiores dados.
O autor procurava pelo filho da vitima, conhecido no meio policial com várias passagens. Foi localizado e aprendido no local, uma cápsula de calibre .380 e um projétil deflagrado e entregue a delegacia de policia civil.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!