PATROCÍNIO/MG - No doimingo, dia 18, 22h55min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, no Centro de Patrocínio (MG) onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência foi abordada pelo autor que encontrava-se na varanda do prédio, tendo este proferido os seguintes dizeres: "Você viu que amassou meu carro ontem?".
A vítima negou que tenha ocorrido tal fato, momento que o autor arremessou um copo de vidro que estava em sua mão na direção do vidro de seu veículo.
Neste instante a vítima adentrou em seu veículo e saiu por alguns minutos, sendo que ao retornar para o prédio, deparou novamente com o autor que proferiu os seguintes dizeres: "espera aí que vou descer!".
Neste instante a vítima ouviu pessoas dentro do prédio dizendo: "não faz isso! Corre... corre!".
O autor apareceu novamente na varanda portando uma arma de fogo de cor preta e apontando para a vítima disse: "Vou te matar! vou te matar! Vou te matar!".
A vítima relata que chegou a ouvir o barulho da arma disparando a seco por duas vezes, vindo neste instante a adentrar em uma pizzaria próxima e acionar a Polícia Militar.
A vítima relatou que várias pessoas que transitavam pela via presenciaram a postura agressiva do autor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Segundo o autor, no dia 17/03/2018 por volta das 13h30min quando chegava ao prédio teve seu veículo VW/Golf danificado no portão, visto que a vítima teria fechado o portão através do controle, relata ainda, que a vítima não teve dolo em sua conduta, porém, percebeu que danificou o veículo, vindo de imediato a sair do prédio tomando rumo ignorado.
Nesta data o autor ao perceber a chegada da vítima o questionou se tinha visto o que tinha feito, tendo a vítima negado o fato.
Autor relata ainda que logo após, arremessou um copo de vidro que estava em suas mãos na direção da vítima e entraram em atrito verbal.
Nega que tenha utilizado arma de fogo durante a discussão e relatou ainda que possui a posse legal da arma de fogo, porém, se encontra vencida há aproximadamente 2 anos, não apresentando a documentação comprobatória da posse.
Foi constatado que o autor apresentava sinais visíveis sintomas de embriaguez, sendo preso em flagrante, sendo apreendida uma arma de fogo: Pistola Taurus .938, com um carregador e 12 munições intactas, que estavam em sua posse e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!