13 de Outubro de 2018 às 10:07

HC Patrocínio recebe doações de São João da Serra Negra

Na mesma ocasião a garotinha Larissa também fez questão de fazer uma doação de cabelos para o HC.

 

O Hospital do Câncer recebeu mais uma doação importante e agradece a todos que colaboraram.

A Rádio Serra Negra FM de São João da Serra Negra em parceria com o HC de Patrocínio arrecadou itens de material de limpeza. 

O grupo Amigos do Bem, também de São João, lançou a campanha "Um Lacre de Amor" na qual já conseguiu arrecadar 11 garrafas pets de 2 litros cheias distribuídas pelo comércio do Distrito. 

Na mesma ocasião foram entregues também 2 garrafas pets 2 litros de lacres recolhidos pelos alunos da educação infantil primeiro período da E.E.Odilon Behrens, turma da professora Maria das Dores Silveira. 

Na mesma ocasião a garotinha Larissa também fez questão de fazer uma doação de cabelos para o HC.

Os lacres são comercializados com uma empresa de reciclagem e rendem dinheiro para pagamento de despesas do hospital. 

Muito obrigado Dorinha, Larissa, professora Maria das Dores, alunos da escola e a todos que de alguma forma colaboraram com a iniciativa!

André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!