1 de Março de 2019 às 14:08

HC Patrocínio e Hospital de Amor de Barretos fecham parceria histórica em treinamento, processos e procedimentos

Instituição patrocinense buscou Barretos para equipe trabalhar com os mesmos padrões do hospital que é referência mundial em tratamento oncológico

Na foto, Dr. Edmundo Mahuad (médico coordenador), Andreia, Ana Paula, Henrique Prata, Thiago, Claudia e Carmelo.

O Hospital do Câncer de Patrocínio fechou nesta semana uma parceria histórica com o Hospital de Amor de Barretos para treinamento, processos e procedimentos. Assim, a instituição patrocinense seguirá os mesmos padrões do hospital que é referência mundial em tratamento oncológico.

O presidente do HC Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira, a vice-presidente Claudia Beloni (acompanhada do esposo Carmelo Beloni, entusiasta e apoiador do trabalho do hospital), a superintendente Andreia Ribeiro de Almeida e a gestora da Carreta Mama Móvel Ana Paula Ribeiro Machado se reuniram em Barretos com o presidente do Hospital de Amor Henrique Prata.

No encontro ficou acertada a parceria para treinamento dos profissionais do HC Patrocínio (médicos, enfermeiros e técnicos em radiologia) para aprimoramento dos processos, procedimentos e protocolos de atendimento e administração de medicamentos.

“Foi um dia muito especial com esse ser humano ímpar Henrique Prata. Fomos buscar a referência mundial que é Barretos. Para que essa parceria pudesse ser fechada fizemos anteriormente outras três reuniões e já estávamos em negociação há mais de um ano para que pudesse se consolidar. Estamos felizes e honrados de podermos seguir um padrão de qualidade tão alto quanto o de Barretos”, diz o presidente Thiago Miranda.

O objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento dos pacientes do hospital, sempre com foco na humanização do tratamento — uma notícia realmente histórica para o tratamento oncológico em Patrocínio.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!