16 de Julho de 2018 às 09:18

Grave acidente com ônibus de turismo na BR 365 próximo a Patrocínio deixa vários feridos

Um ônibus de turismo caiu em uma ribanceira

Dois ônibus de  turismo seguiam de  Santa Luzia, região de Belo Horizonte para Caldas Novas, quando um motorista perdeu o controle e caiu numa ribanceira próximo ao Posto Lavourão na BR 365, cerca de 40 quilometros de Patrocínio (MG).

Por volta das 5 horas dessa madrugada Bombeiros e Samu foram acionados e se deslocaran para o local.

Segundo o Sargento Durães, havia no ônibus da empresa Batistur cerca de 40 a 50 passageiros, entre adultos e crianças.

Várias pessoas ficaram feridas, algumas com fraturas; uma delas com suspeita de fratura na coluna. Foram registrados 05 feridos com mais gravidade, mas felizmente nenhum óbito.

O Sargento BM Durães solicitou apoio de mais ambulâncias e nossa reportagem ligou para o vereador Joel que prontamente nos atendeu e também o encarregado da Secretária de Obras, Jeferson Pezão,  que tambÉm enviaram ambulâncias da Prefeitura de Patrocínio para apoio e transporte dos feridos.

Os feridos depois de imoblizados começaram a ser socorridos  para o PSM e Santa Casa de Patrocínio a partir das 06h30m. Apenas um foi socorrido para a UFU de Uberlândia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!