31 de Outubro de 2020 às 08:39

Grave acidente envolvendo quatro veículos pesados com vítimas ocorreu na BR 262, sobre a Ponte do Rio Quebranzol em Ibiá (MG)

Foram socorridas 04 vítimas e duas ilesas

Segundo informações da PRF e da concesssionária Triunfo Concebra ocorreu um grave acidente com vítimas envolvendo quatro veículos pesados na BR-262, km 640, sentido leste,  a  37 quilômetros de Araxá, já no município o de Ibiá/MG.

Trata-se de uma colisão frontal envolvendo quatro veículos pesados (01 carreta e 03 caminhões) que ocorreu na manhã desta quinta-feira (29/10) no km 640 sobre a ponte do rio Cotovelo, município de Ibiá/MG. 

Foram socorridas 04 vítimas, um delas gravemente ferida, sendo: 01 removida pelo Corpo de Bombeiros, 01 vítima em estado moderado removida pela equipe de socorro médico emergencial da Triunfo Concebra para o Hospital de Araxá, e 02 vítimas ilesas.

Houve derramamento de carga de um dos veículos envolvido na ocorrência com carga de farinha de mandioca.

A mecâcnica do acidente, segundo as primeiras informações, é de que chocia no momento do acidente, quando a 300 metros antes da ponte do rio Quebra Anzol um caminhão  carregado de miúdos de animais abatidos congelados estava indo de Ibiá para Araxá. O motorista de 61 anos trafegava no trecho onde já havia outro acidente – na cabeceira da ponte para quem estava vindo de Ibiá para Araxá – quando um terceiro caminhão que passava pelo primeiro acidente  resolver seguir viagem, arrancou, e puxou o caminhão para a contramão. Não deu tempo do condutor que carregada miúdo de animais abatidos congelados frear e aconteceu a colisão, sendo  arrastado por alguns metros e ficou pendurado sob a ponte.

O condutor de 41 anos, que seguia na rodovia federal vindo de Araxá para Ibiá, com carga de fubá, teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Araxá. 

Equipes da Triunfo Concebra estão empenhadas na limpeza da pista e retirada dos veículos e da PRF no controle do trânsito e registro do fato.

 Às 17h50 foi liberado Pare e Siga, sentido oeste.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO, AGUARDE DETALHES.

Com informações da Triufo Concebra e PRF - Fotos: Rede Sociais e PRF

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!