Na manhã do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, BR 365, no mesmo local onde há dois anos aconteceu um grave acidente envolvendo qautro veículos com incêndio e vários mortos, um veículo VW Voyage ao tentar ultrapassar um caminhão bi-trem, se deparou com um Hyundai IX 35 que seguia no sentido Patos a Patrocínio.
O Voyage colidiu na lateral do Hyundai IX 35 que saiu da pista e capotou por várias vezes. No carro havia quatro ocupantes, que tiveram ferimentos, mas sem gravidade.
O VW Voyage ainda bateu no caminhão e o motorista perdeu o controle e tombou espalhando a carga de MDF na pista no acostamento.
Já o motorista do caminhão sofreu escoriações leves.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!