29 de Janeiro de 2018 às 09:23

Grave acidente entre veículos placas de Patrocínio (MG) na MG 462 deixa 03 feridos

Uma condutora perdeu o controle do Ónix e bateu em GM Celta que seguia sentido contrário

Texto e fotos (com filtro)  equipe P.O.L. - Proibido reprodução sem autorização por escrito

PATROCÍNIO (MG) - Na MG 462, KM 20, nas curvas logo acima da Chácara Capuano, por volta das 14h30m aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio com três vítimas de ferimentos, uma delas os Bombeiros tiveram muita dificuldade para resgatar das ferragens.

O veículo GM Ônix de cor branca placas PXK 8578 de Patrocínio, conduzido pela senhora L.M.C., 42 anos, seguia sentido Perdizes/Patrocínio quando perdeu o controle do veículo na curva e bateu com sua lateral direita com a frente do GM Celta placas HAD 5043 de Patrocínio conduzido pelo senhor C.R.J.,  42 anos e tendo como passageiro E.N.S., 30 anos que seguiam sentido represa.

O veículo Celta com o impacto foi arremessado para fora da pista em um barranco de cerca de 3,5 metros.

Este veículo era ocupado por trabalhadores rurais que estavam em um viveiro nas proximidades da Chácara Capuano seguia para outro viveiro (Trem Azul) poucos quilômetros acima para buscar colegas de trabalho, quando aconteceu o acidente.

Os dois ocupantes do GM Celta tiveram que ser socorridos pelos Bombeiros, que compareceram ao local com a ambulância (UR) e o auto socorro leve (ASL), equipes chefiadas pelo comandante de turno Sargento Calisto.

O passageiro que teve ferimentos mais graves ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado com muito esforço e perícia dos militares, imobilizado e colocado na Unidade de Resgate. Ele teve traumatismo abdominal e escoriações. Mas ambos foram socorridos conscientes e orientados até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

A senhora do Ónix que causou o acidente teve ferimentos leves, mas estava muito assustada e se queixava de dores. Foi transportada pela ambulância da Prefeitura de Patrocínio até o PSM.

Segundo ela, um pneu estourou, perdeu o controle e invadiu a contramão de direção, causando o acidente.

Sargento Batista da PRE acredita que a velocidade imoderada para o trecho (60 km/Hora) podem ter contribuído para o acidente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!