29 de Outubro de 2020 às 17:03

Governador cumpre agenda de trabalho no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba; Serra do Salitre será uma das cidades a receber Zema

Zema vai visitar Iturama, Veríssimo e Serra e Salitre nos próximos dias

Continue lendo após anúncio
 

O governador Romeu Zema cumpre agenda de trabalho nos próximos dias em cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Na tarde desta quinta-feira (29/10), em Iturama, o governador participa do lançamento da pedra fundamental do terminal rodoferroviário Comendador Rubens Montenegro Wanderley, na usina Coruripe.

O projeto prevê a instalação de uma unidade de transbordo rodoferroviário interligada à empresa Rumo Malha Central (Ferrovia Norte-Sul), que garantirá o escoamento de produtos da região até o Porto de Santos.

Já na sexta-feira (30/10), Romeu Zema estará em Veríssimo, onde entrega títulos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) a moradores do município. A ação faz parte do programa Minas Reurb, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), e é voltado à população de baixa renda.

No mesmo dia (30/10), o governador vai a Serra do Salitre, onde formaliza parceria com a empresa Yara Brasil para construção de um complexo mineroindustrial para a mineração de fosfato e produção de fertilizantes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!