16 de Agosto de 2017 às 08:04

Garota de 14 anos morre provavelmente devido ao uso imoderado de álcool em Abadia dos Dourados

Ela tinham participado da Festa de Nossa Senhora da Abadia

ABADIA DOS DOURADOS - No dia 13, por volta de 05h50min, a Polícia Militar compareceu a Santa Casa de Misericórdia, onde foi informada por uma senhora, que sua filha de 14 anos, estava com 02 amigas oriundas da cidade de Monte Carmelo/MG  na festa de Nossa Senhora da Abadia e chegaram a sua residência por volta das 02h00m onde teriam o descanso noturno. 

Posteriormente, a mesma foi acordada por sua filha que relatou que sua amiga, Maria Eduarda Martins Silva de 14 anos,  não acordou e se encontrava fria. De imediato a vítima foi levada para a Santa casa de misericórdia de Abadia dos Dourados aonde já chegou sem sinais vitais, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista. 

O Médico de plantão relatou que a menor apresentava forte odor etílico e vômito em suas vestes e cabelo, e não foi visualizada agressões em seu corpo.

Devido causa indefinida da morte, o médico encaminhou o corpo, por meio da Funerária São Vicente de Paula, ao IML de Patrocínio/MG, local onde foi realizada a necropsia. 

Somente os examesvão determinar a real causa da morte.

Com informaçóes da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

nicolly | 6 anos, 6 meses atrás

intt meu anju ja vai fazer 2 meses que vc me deixou nao to aguentando fikar aki sem vooç sem suas piadinhas bobas sem vooç querendo brigar cmg por algo feito sem pensar meu coração doi toda vez que penso em vooç ele parece que vai parar de bater pq nn tenho vc aki