11 de Janeiro de 2019 às 14:34

Funerária São Pedro e Príncipe da Paz informam: falecimentos em Patos de Minas

Falecimento dia 10 de janeiro de 2019

Faleceu em Patos de Minas - MG dia 10/01/2019, o Sr. Celmir lopes(Celmir da Orion alarme) aos 50 anos.

Residia na Rua Lazaro Lacerda.

Deixa esposa: Maria Helena Soares.

Deixa o filho: Pablo Murilo Soares, os pais Jadir Inacio Lopes e Maria Ferreira Lopes,irmão Léo na Cemilque e demais familiares.

Foi velado no Velório Príncipe da Paz, 798 Bairro Várzea e sepultado às 16h00m de quinta-feira, 10/01no Cemitério Campo Bonito Município de Lagoa Formosa.

Faleceu em Patos de Minas- MG dia 10/01/2019, a  Sra. Marlene Maria de Sousa aos 66 anos.

Residia na rua João Gabriel Ferreira.

Deixa os filhos: Daniel e Paola,a mãe Lenita Amâncio de Sousa, as irmãs Marines, Marisa e Darlene,sobrinhos, cunhados, tios e demais familiares.

Foi velada no Velório Príncipe da Paz, 798 Bairro Várzea e sepultada às 08h00m dessa sexta-feira, 11/01 no Cemitério Santa Cruz em Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!