6 de Novembro de 2015 às 16:19

Funcionária do cantor sertanejo Bruno morre afogada em Uberlândia

O rancho fica próximo ao km 580, da BR-365, na saída para a cidade de Patrocínio, Alto Paranaíba.

Uma funcionária que trabalha no rancho do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, morreu afogada na tarde desta quinta-feira (5), durante o trabalho em Uberlândia. A propriedade do cantor fica às margens da represa de Miranda, local onde ela caiu. Por telefone, a assessoria da dupla informou que a família lamenta o ocorrido e que vítima trabalhava com eles há cerca de dois anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rancho fica próximo ao km 580, da BR-365, na saída para a cidade de Patrocínio, Alto Paranaíba. A mulher caiu na água e ficou submersa durante cerca de dez minutos. Ela foi encontrada pelo marido, que também é funcionário do local. Ao serem acionados, os militares orientaram que os primeiros socorros fosse feitos até a chegada do resgate.

A assessoria da dupla informou  que a família inteira está triste, sente muito pelo que ocorreu e que a mulher trabalhava no local desde 2013. Foi dito, também que esta quinta-feira era o dia de pagamento dos funcionários e que o sogro de Bruno tinha ido ao rancho pouco tempo antes de receber a notícia.

Ainda segundo a assessoria, ao receber o telefonema de que a funcionária tinha se afogado, o sogro acionou o Corpo de Bombeiros e voltou ao local. Ele e o resgate chegaram junto ao rancho e a mulher ainda estava viva.

A assessoria da Fundação de Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) informou que a mulher chegou sem vida ao UAI Morumbi, que os médicos tentaram reanima-la, mas não tiveram sucesso.