Em Monte Carmelo (MG), há cerca de um mês a Polícia Militar recebeu a noticia de que um suspeito conhecido "por Willian que é da cidade de Irai de Minas estaria escondido em uma residência no Bairro Santo Agostinho. Tal pessoa seria o responsável por uma tentativa de homicídio no dia de 24/08/2015, além de suspeito de participação em diversos roubos.
Com estas informações os militares se deslocaram até a residência do suspeito Willian Santos Mendes, que foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado no bolso esquerdo duas buchas de maconha. Foi localizada no interior da residência uma menor de 17 anos, que está grávida de 05 meses e apresentava lesões graves no rosto.
Depois de muiita conversa com os militares a menor disse que estava sendo ameaçada e mantida em cárcere privado confessou que foi agredida pelo autor no 7 dia de setembro, segunda-feira, por volta das 09h30m, sendo que após as agressões o autor impediu que esta fosse ao Pronto-Socorro procurar auxilio médico, mantendo-a em cárcere privado.
A vítima menor afirmou que W. a agrediu com chutes e socos no rosto e na barriga, e que segundo esta com o objetivo de lhe causar um aborto pelo fato de não querer o filho.
Durante abordagem e após consulta junto ao sistema informatizado foi constatado que o Willian Santos Mendes., possui mandado de prisão em aberto.
A vitima foi encaminhada ao pronto-socorro onde foi constatado pelo médico de plantão fratura de nariz e suspeita de diversas outras fraturas na face, além de hematomas por todo o corpo.
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado a esta DEPOL.