16 de Fevereiro de 2014 às 23:28

Final de semana com acidentes na cidade e estradas da região

Em quatro acidentes, 7 feridos, felizmente, sem gravidade

Veículo capota em estrada rural e provoca ferimentos em 3 jovens

No domingo, dia 16,  às 10h13m, segundo A.M.  22 anos conduzia seu veículo pela estrada de terra - PTC 0079- sentido Pedros quando perdeu o controle ao passar por um buraco, o veículo capotou e foi arremessado para fora da estrada. O condutor foi encontrado pelos Militares da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros fora do veículo com corte contuso na cabeça e  foi socorrido ao Hospital Medcenter, juntamente com o passageiro D.O. 14 anos que  também foi encontrado fora do carro com escoriações . A outra vítima, o passageito C.F. 17 anos teve ferimentos leves e preferiu ficar no local do acidente para as demais providências.

Gato provoca acidente com motocicleta no Serra Negra

Na Rua Antônio José da cunha número 1379, Bairro Serra Negra, segundo versão de EPS 48 anos, conduzia uma motocicleta placa OQU 6966 quando um gato atravessou na sua frente e provocou a queda. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro esteve no local, mas a vítima já havia se deslocado para sua casa, onde aguardava sentada no portão. Ele teve escoriações generalizadas e suspeita de fratura na clavícula  e foi socorrido até o PS Municipal.

Motociclista ferido em colisão no centro

G.S. 26 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan placa HEY  2352 trafegava pela Rua Marechal Floriano, quando no cruzamento com a Rua Cesário Alvim colidiu com um veículo, possivelmente um VW Brasília, cujo condutor evadiu. O condutor da moto teve ferimentos nos membros inferiores.

Veículo de passeio e carreta colidem na BR 365

Um veículo Fiat Punto placas de frutas conduzido por  E.D.M.S de 26 anos tendo como passageira a jovem A.O.A. 18 anos (ambos de Conceição das Alagoas/MG)  e a carreta carregada de conservas em lata, conduzida por  A.L.F. 48 de Vargem Bonita - MG, colidiram na tarde de sábado, 15, na BR 365, quilômetro 489, próximo a Pamonharia do Lico.

O Punto saiu da pista e foi parar no meio da vegetação e carreta também tombou fora da pista.

O motorista do Fiat Punto acusa o condutor da carreta de ter invadido a sua mão, quando ele trafegava sentido Uberlândia, que por sua vez diz que foi o motirista do veículo de passeio de ter batido em seu caminhão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o envolvidos dispensaram atendimento.