Devido aos fatos ocorridos na noite de ontem (17), quando foi constatada uma aglomeração em um bar da cidade, que foi filmado e veiculado nas redes sociais, o Prefeito Deiró Marra, em reunião com os secretários municipais decidiu por ampliar a fiscalização do cumprimento das medidas dispostas no Decreto nº 3.679 de 08 de abril que detalham o funcionamento de estabelecimentos comerciais durante o período de enfrentamento do COVID-19..
A partir de hoje (18) todos os fiscais de obras e posturas, agentes de trânsito e servidores do Procon, com o apoio da Polícia Militar, passarão a realizar fiscalizações em todos os bares, lanchonetes e restaurantes da cidade, a fim de que se cumpra a risca o decreto.
Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Danilo Pereira, o estabelecimento teve seu alvará de funcionamento suspenso por um período de cinco dias e afirmou que a medida será aplicada a todos os estabelecimentos que descumpram o decreto.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!