22 de Dezembro de 2016 às 12:45

Filho chega do supermercado e encontra pai morto a golpes de faca no Serra Negra

O crime aconteceu na Rua Portugal

Em Patrocínio (MG) a Polícia Militar atendeu na sexta-feira, dia 16, uma ocorrência de homicídio na Rua Portugal numero 568 - Bairro Serra Negra.

Um homem de 53 anos, segundo o perito informou aos militares, apresentava  sete perfurações no peito provocadas por arma branca, provavelmente uma faca de cozinha e um corte profundo no pescoço, possivelmente também proveniente de faca, uma lesão no olho esquerdo e outra na testa, não sabido por qual objeto foram provocadas. 

O corpo  estava caído na cozinha, ao lado do fogão e de um recipiente grande de plástico, trajando apenas bermuda verde e sem camisa, todo ensanguentado.

Ao lado havia pedaços de um pau roliço quebrado em três partes e sangue espalhado pelo piso da cozinha.

Pelo  estado que se encontrava o local, possivelmente foi mais de uma pessoa que matou o senhor Altair Carvalho, 58 anos, natural de Dioroma (GO). Ele ela era pedreiro, prestou serviços na Santa Casa de Patrocínio por alguns anos. Era vúvo e pai de três filhos (dois rapazes e uma moça), sendo que dois residiam fora e um com ele..

O filho da vítima relatou que chegou em casa por volta das 17h30min e saiu logo em seguida para fazer compras no supermercado, e quando retornou por volta das 19h00min, e deparou com seu pai já caído ao solo e que a porta da residência estava aberta e que não possui suspeitos. Ele chamou um vizinho que por sua vez acinou a PM.

Foi notado por familiares que foi levado o botijão de gás


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!