13 de Outubro de 2019 às 06:52

Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida acontece no santuário da comunidade de Martins

Evento religioso será encerrado no final de semana com variada programação

 

Continue lendo após anúncio
 

Se encerra amanhã dia 12/10 a tradicional Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida no santuário da comunidade de Martins.

O evento que é organizado pela Paróquia São Damião de Molokai terá uma programação recheada nesta sexta-feira 11/10 com o show da Adalto e Adriano após a Santa Missa das 19h30min e neste sábado onde terá o seu auge onde é comemorado o dia da Padroeira do Brasil.

O dia de Nossa Senhora Aparecida é comemorado no dia 12 de outubro, o dia se iniciara com a Alvorada as 6h00min, a Santa Missa às 10h00min em seguida um delicioso almoço com barraquinhas.

Na parte da tarde terá um leilão de animais 13h00min, 15h00min na hora da Misericórdia terá o Santo Terço Novena Perpetua.

E para encerrar com chave de ouro terá a Santa Missa às 17h00min seguido de procissão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!