10 de Julho de 2020 às 13:48

FENICOOPA 2020: Novo formato com apoio ao associado/cliente da COOPA respeitando as recomendações da OMS

Os Supermercados COOPA de Coromandel e Patrocínio terão ofertas especiais de 20 de julho a 5 de setembro.

A Cooperativa Agropecuária de Patrocínio – COOPA realizará a 14ª Fenicoopa – Edição 2020, no modelo de Balcão de Negócios para atender os cooperados e clientes seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e ao mesmo tempo, gerando oportunidades de negócios.

O Balcão Agro será de 20 de julho a 01 de agosto. E o Balcão Vet, acontecerá de 17 de agosto a 5 de setembro. Serão montados espaços especiais para os atendimentos individualizados nas Lojas Agroveterinárias de Coromandel, Ibiá, Patrocínio, Serra do Salitre e na Fábrica de Rações. As negociações poderão ser feitas também por meios eletrônicos. Os produtores podem fazer os seus agendamentos a partir de segunda-feira, 13 de julho, nas unidades da Coopa, por telefone ou com a equipe do Departamento Técnico. Neste ano, será sorteado um trator aos cooperados que realizarem suas compras durante o período da Fenicoopa.

Os Supermercados COOPA de Coromandel e Patrocínio terão ofertas especiais de 20 de julho a 5 de setembro. E ainda, serão sorteados prêmios diários e ao final da campanha, um “Caminhão de Prêmios” para os clientes.

A Fenicoopa 2020 será dividida em agrícola e pecuária com atendimentos individualizados e agendados antecipadamente. Para o presidente do Conselho de Administração, Fausto Amaral da Fonseca, a Fenicoopa é aguardada pelo cooperados e depois de várias análises e estudos sobre as formas de realizá-la chegou-se ao modelo de balcão de negócios. “Teremos uma feira em mais dias, dentro de nossas unidades, com atendimentos individualizados e agendamentos prévios. Claro que seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. O momento requer cuidados, mas precisamos trazer soluções aos nossos cooperados. Sabemos que a agropecuária não tem como parar. E juntos, vamos buscar soluções que atendam aos produtores cumprindo o papel da cooperativa que é servir seus associados, ” conclui Fausto.

Informações e agendamentos:

Coromandel: (34) 99809 9695

Ibiá: (34) 99823 7126

Patrocínio: (34) 99958 8393

Serra do Salitre (34) 99202 6500


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!