Faz um ano que o comerciante Vicente Carvalho Pedrosa, Timtim, 54 anos (a esquerda na foto), foi morto com um tiro na cabeça em um roubo em seu comércio Austral Joalheria, Relojoaria e Chaveiro na Rua Expedito Dias, 291 - Bairro São Francisco;
No dia 06 de Janeiro, por volta das 16h45m, chegaram num VW Gol quadrado três bandidos, um ficou no veículo e os outros dois desceram "encapuzados" e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas afirmaram a Polícia, o comerciante foi pegar a carteira que estava no bolso e um dos assaltantes armado lhe atirou na cabeça. Em seguida os bandidos fugiram sem nada levar (releia aqui).
No dia seguinte, 7 de janeiro, num trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil foram identificados os dois menores e um maior, autores do latrocínio (releia aqui).
Sobre o maior, vamos apurar se ele continua preso ou já foi solto. Quantos aos menores estes com certeza já estão soltos e andando tranquilamente por ai depois de terem cumprindo uma breve medida sócio educativa imposta pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, que a maioria da população discorda, mas continua em vigor.
Enquanto isso, familiares e a amigos sentem saudade da voz de Timtim que formava a dupla André e César com um amigo e se apresentava pela região.
Veja o vídeo abaixo de Timtim (dupla André e Cézar) se apresentando numa casa noturna em Patrocínio pouco antes de sua morte:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!