8 de Setembro de 2020 às 13:09

Farmácia Nacional Manipulação: Hidratação da pele o ano inteiro

(34) 3832-0500 (34) 98802-1318 - WhatsApp

A pele precisa de cuidados o ano inteiro, principalmente no inverno, período que fica mais sensível, descamada e ressecada devido ao frio, ventos gelados e a baixa umidade do ar.

Alguns cuidados são bem relevantes para manter a pele saudável e bonita.

Para a limpeza da pele utilize sabonetes e óleos especiais para manter a oleosidade e umidade natural da pele.

Com as constantes alterações de temperatura a flora intestinal também fica desregulada e hidratantes com probióticos restauram a flora e proporcionam o equilíbrio necessário.

Além disso, a utilização de antioxidantes é indicada para manter os benefícios da hidratação por mais tempo e reduzir os sinais de envelhecimento como rugas, manchas tonalidade e flacidez.

A pele reage em função das diferenças de temperaturas e por isso a importância de  considerar a hidratação na rotina de cuidados. Beba bastante água e converse com a nossa equipe para orientações complementares, afinal quem não gosta de uma aparência mais saudável e bonita. Nossa empresa desenvolveu uma linha especial de hidratantes para corpo, rosto, mãos e pés especialmente para você. Venha conferir:

(34) 3832-0500

(34) 98802-1318 - WhatsApp

Instagram: @nacionalmanipulacao

#TodosdeMáscara #Prevenção #Dicas #QuarentenaSaudável #Pele #hidrataçãopele #FarmáciadeManipulacão #manipuladosdequalidade #beleza #pele #saúde #bemestar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!