2 de Setembro de 2020 às 12:00

Farmácia Nacional Manipulação: Devo usar Fotoprotetor Solar em cápsulas?

(34) 3832-0500 (34) 98802-1318 - WhatsApp

Devo usar Fotoprotetor Solar em cápsulas?

A exposição excessiva ao sol é um dos principais agentes do envelhecimento cutâneo e do câncer de pele. Quando pensamos em filtro solar em cápsulas imaginamos não termos mais o trabalho de passar filtro solar no corpo e no rosto, não é mesmo?

Existem vários produtos com ações fotoprotetoras em forma de cápsulas como o ativo Polypodium leucotomos, que é um extrato de uma planta da família das samambaias com a ação de proteger a pele dos danos causados pela exposição dos raios UV e com efeito antioxidante e anti-inflamatório. Estudos revelam que o Polypodium leucotomos minimiza o impacto dos raios solares sob a pele, reduzindo o eritema das células afetadas pelo sol.

Faça sol ou não, o uso do protetor solar é indispensável para quem quer manter a pele livre de manchas e evitar o envelhecimento precoce. Importante destacar que a fotoproteção oral em cápsulas é um benefício complementar que protege, mas não substitui a importância do filtro solar de uso tópico.

Na farmácia de manipulação você encontra uma vasta linha de filtros solares com fator de proteção adequado a sua necessidade e fotoprotetores orais. Basta conversar com a nossa equipe de farmacêuticos para orientá-lo sobre o melhor produto para você.

(34) 3832-0500

(34) 98802-1318 - WhatsApp

Instagram: @nacionalmanipulacao


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!