7 de Julho de 2020 às 11:49

Farmácia Nacional Manipulação: Beleza da Pele em Cápsulas

A nossa equipe está atenta e preparada para atender você neste momento: (34) 3832-0500 (34) 98802-1318 - WhatsApp

Beleza da Pele em Cápsulas

Não há uma idade certa para cuidados especiais com a beleza do corpo e da pele. O que é certo é que uma boa suplementação pode ser vital para manter o equilíbrio da sua alimentação com nutrientes indispensáveis para a sua saúde. Afinal é praticamente impossível suprir todas as necessidades vitamínicas que precisamos.

A farmácia de manipulação trabalha com suplementos nutracêuticos chamados de “cápsula da beleza” que são compostos de nutrientes essenciais para o rejuvenescimento da pele, principalmente da face. Esses ativos favorecem a produção de proteínas da beleza que são a elastina, colágeno e queratina, que deixam a pele mais hidratada e com menos rugas.

O nutracêutico mais utilizado é o silício orgânico estabilizado em colágeno marinho que favorece a regeneração das fibras de colágeno e elastina melhorando o sistema de auto-hidratação cutânea mantendo a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele. Outros ativos associados ajudam a combater os radicais livres e o envelhecimento precoce, ajudando a pele na recuperação das defesas naturais. Esses cuidados especiais com a sua pele são desenvolvidos pela nossa equipe de farmacêuticos que estão sempre aqui para ajudar você no melhor tratamento para a beleza da sua pele.

A nossa equipe está atenta e preparada para atender você neste momento:

 (34) 3832-0500

(34) 98802-1318 - WhatsApp

Instagram: @nacionalmanipulacao


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!