11 de Junho de 2018 às 11:34

Farmácia Nacional inaugura sua 5ª loja na cidade de Patos de Minas e a 22ª loja da rede

A 22ª loja da rede de farmácias Nacional está instalada em uma área de mais de 450m², possui um amplo estacionamento e uma estrutura moderna

PATOS DE MINAS (MG) - A Farmácia Nacional inaugurou sua mais nova loja na cidade de Patos de Minas na manhã da última sexta-feira (08/06).

A 22ª loja da rede de farmácias Nacional está instalada em uma área de mais de 450m², possui um amplo estacionamento e uma estrutura moderna e preparada para trazer mais conforto aos seus clientes.

Outro diferencial que chega com a nova loja é assistência farmacêutica avançada, programa “Saúde Nacional”, que oferecerá acompanhamento para pacientes diabéticos, hipertensos, obesos, fumantes, dentre outros.

A nova unidade conta também com uma sala de aplicação de vacinas que oferece toda a estrutura e tecnologia necessárias para atender os clientes que precisarem deste tipo de serviço.

Além disso, a nova loja da Farmácia Nacional conta com uma grande variedade de produtos: são mais de 10 mil itens com procedência e qualidade para atender a todos da melhora maneira.

A farmácia, situada no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Avenida Brasil, conta com uma equipe de atendentes altamente qualificada e com farmacêuticos durante todo o período de atendimento da loja (das 7h às 22h todos os dias da semana).

Vale lembrar que a Farmácia Nacional possui convênio com diversas empresas da cidade e parceria com vários laboratórios farmacêuticos, o que garante vantagens e preços pra lá de especiais para os clientes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!