27 de Junho de 2015 às 13:20

Farmácia é assaltada no bairro Serra negra, possivelmente por menores

Uma atendente foi agredida com um tapa na nuca

Em Patrocínio, no dia 26 de Junho, as 18h50m após solicitação, os militares deslocaram até uma Farmácia na  Avenida Brasil Nº 801, Bairro Serra Negra, local em que foram informados de que a vítima do sexo feminino  atendia clientes na entrada do estabelecimento, quando repentinamente entraram no comércio dois assaltantes. Segundo testemunhas, o primeiro era de pele parda, media aproximadamente 1,50 de altura, possuía rosto fino, era magro e aparentemente teria uns 15 anos de idade, além disso, ele trajava blusa de moletom cor verde escuro com capuz tampando a cabeça. Este autor estaria empunhando uma arma de fogo possivelmente um revólver calibre. 38 de cor preta, junto ao corpo sob a blusa, e teria lhe dito: “Não olha pra mim, fica todo mundo quieto”. Logo em seguida, o autor a conduziu para trás do balcão do caixa de onde roubou  a quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro).

No momento em que o infrator a conduzia para trás do balcão, ele voltou-se para o segundo autor, também com porte físico aparentando ser menor de idade, com aproximadamente 1,40 altura, magro, cor escura, o qual trajava blusa de moletom de cor preta com capuz tampando a cabeça, e deferiu-lhe um tapa em sua nuca vindo a dizer: " Anda rápido".

Depois disso, o segundo infrator deslocou para os fundos da farmácia, local de onde roubou um aparelho celular de outro funcionário.

Os assaltantes fugiram correndo pela Rua Miguel Coelho Marra sentido a Rua Estados Unidos, não sendo mais vistos.