Em Patrocínio, no dia 26 de Junho, as 18h50m após solicitação, os militares deslocaram até uma Farmácia na Avenida Brasil Nº 801, Bairro Serra Negra, local em que foram informados de que a vítima do sexo feminino atendia clientes na entrada do estabelecimento, quando repentinamente entraram no comércio dois assaltantes. Segundo testemunhas, o primeiro era de pele parda, media aproximadamente 1,50 de altura, possuía rosto fino, era magro e aparentemente teria uns 15 anos de idade, além disso, ele trajava blusa de moletom cor verde escuro com capuz tampando a cabeça. Este autor estaria empunhando uma arma de fogo possivelmente um revólver calibre. 38 de cor preta, junto ao corpo sob a blusa, e teria lhe dito: “Não olha pra mim, fica todo mundo quieto”. Logo em seguida, o autor a conduziu para trás do balcão do caixa de onde roubou a quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro).
No momento em que o infrator a conduzia para trás do balcão, ele voltou-se para o segundo autor, também com porte físico aparentando ser menor de idade, com aproximadamente 1,40 altura, magro, cor escura, o qual trajava blusa de moletom de cor preta com capuz tampando a cabeça, e deferiu-lhe um tapa em sua nuca vindo a dizer: " Anda rápido".
Depois disso, o segundo infrator deslocou para os fundos da farmácia, local de onde roubou um aparelho celular de outro funcionário.
Os assaltantes fugiram correndo pela Rua Miguel Coelho Marra sentido a Rua Estados Unidos, não sendo mais vistos.