19 de Julho de 2018 às 18:41

Familiares procuram homem de 40 anos desaparecido na zona rural de Coromandel

Desaparecido desde a última sexta-feira (13), Adilson Rodrigues da Silva estava trabalhando em uma fazenda no Povoado de Pântano.

 

Familiares e amigos de um homem de 40 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira (13), solicitam ajuda para ajudar a localizá-lo. Adilson Rodrigues da Silva estava trabalhando em uma fazenda no Povoado de Pântano, situado no município de Coromandel/MG.

Natural do município de Riacho dos Machados/MG, Adilson trajava uma calça de segurança de motoserrista de cor azul, uma bota preta de bico de ferro e uma camiseta de cores cinza e vermelho, no dia em que sumiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi procurada por um encarregado de carvoeira da fazenda, que relatou que Adilson havia começado a trabalhar no local naquela semana e que ele havia saído às 11h para almoçar na sede do acampamento, porém desapareceu.

O possível motivo do sumiço, segundo informou o colega de trabalho, seria a dependência alcoólica de Adilson, que após permanecer três dias sem beber, começou a delirar devido a uma provável crise de abstinência.

Adilson foi visto pela última vez às 16h na Fazenda Santa Fé. O Corpo de Bombeiros e os familiares encontram-se no local realizando buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, entre em contato pelos números (31) 99739-0809, (31) 99889-3050 e (38) 99964-7371.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!