28 de Março de 2020 às 14:47

Família presta homenagem póstuma e convida para Missa se Sétimo Dia de Adairto Alves Peres (será transmitida online)

Saiba como assistir

Esta é a última homenagem que dedicamos a este que foi o primeiro a nos carregar no colo, que nos levava a passear quando não queríamos dormir, que ajudou a enxugar nossas lágrimas e nos segurou nas mãos na incerteza dos primeiros passos.

Você que foi a diretriz moral das nossas vidas, com sua conduta justa e sempre correta.

Foi quem me fez amar a música e conhecer a alegria de bailar, e a ti deixo meu sentimento de gratidão: pelo pai maravilhoso que soube ser, pelo orgulho que teve ao ver cada um dos seus rebentos começar a ser alguém na vida, pelos sacrifícios que fez para nos ajudar a chegar aonde chegamos.

A Sua esposa testemunha de sua honestidade, sinceridade, dedicação e amor, juntamente com seus filhos, genros, netos e toda a família agradecem imensamente as manifestações de solidariedade e carinho recebidas nesse momento tão difícil. Manifestações estas vindas de todas as formas já que a presença física se encontra limitada, vieram por telefone, via digital ou espiritualmente por orações.

 Com coração agradecido pela presença em nossas vidas convidamos para a Missa de Sétimo Dia de Adairto Alves Peres neste a 29/003, às 09 horas da manhã, que será transmitida online.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!