
Divulgação a pedido da família
A família Cavalcante enfrenta um momento de dor e também de desafios financeiros após o falecimento de Silvana Cavalcante, ocorrido na quarta-feira, 28 de janeiro de 2026, em São Paulo. Natural de Patrocínio, Minas Gerais, Silvana atualmente morava na capital paulista. LEIA AQUI
>> Já conhece o novo Instagram do Patrocínio Online? Clique aqui e venha acompanhar de perto!
Segundo familiares, a família procurou ajuda junto à prefeitura por telefone para custear os gastos com o traslado do corpo de Santos, SP, para Patrocínio, MG, mas não obteve sucesso. Para tentar arcar com as despesas, os parentes tiveram que recorrer a empréstimos e juntar recursos próprios, dividindo os valores entre eles.
O valor estimado para o translado é de R$ 11.000,00. Com parte do dinheiro já reunida, a família ainda precisa de auxílio para completar o valor e garantir também o retorno dos familiares que acompanharão o sepultamento.
Silvana foi velada e sepultada nesta sexta-feira, 30/1, às 10h30min, no Memorial Jardim dos Ipês.
A família pede solidariedade para ajudar a custear os gastos do translado e o retorno dos parentes, disponibilizando a chave Pix 13 996771913, em nome de José Lucas Cavalcante Resende.
“Toda ajuda será muito bem-vinda para que possamos superar esse momento difícil com mais dignidade”, afirmam os familiares.