16 de Novembro de 2019 às 23:46

Falta apenas uma semana para o encerramento das inscrições para o Vestibular UNICERP 2020.

As inscrições para Vestibular UNICERP 2020 terminam no dia 22 e a Prova acontece no domingo, 24

Falta apenas uma semana para o encerramento das inscrições para o Vestibular UNICERP 2020. Os candidatos têm até o dia 22 para confirmarem a participação no processo que selecionará novos alunos para 16 cursos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

As inscrições estão disponíveis na página www.vestibular.unicerp.edu.br, ou pessoalmente no campus da Instituição.

Quem escolher pela Inscrição Normal deverá fazer a prova no domingo, 24 de novembro, a partir das 9h. Nesta modalidade, os candidatos pagam a taxa de R$ 50. A prova é dividida em duas partes, Redação e Conhecimentos Gerais, que reúne 30 questões de múltipla escolha. As provas acontecerão no campus do UNICERP.

Os participantes também podem optar pela utilização da nota do Enem (realizado entre 2009 e 2018). Neste caso, o concorrente fica desobrigado de realizar as provas de Conhecimentos Gerais e Redação no dia 24. No entanto, os inscritos pelo Enem terão que enviar o Boletim de Desempenho Individual do Exame Nacional do Ensino Médio. O envio será feito para o e-mail [email protected].

Vestibular UNICERP 2020

O Processo Seletivo avaliará novos alunos para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciência Biológicas Licenciatura e Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

No site www.vestibular.unicerp.edu.br os candidatos têm acesso ao Edital do Processo Seletivo, o Manual do Candidato e provas do Vestibular anterior. As obras literárias recomendadas são “Quarto de despejo” – Carolina Maria de Jesus, e “O Espelho” – Machado de Assis.

Todas as informações estão no endereço eletrônico www.unicerp.edu.br.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!