14 de Agosto de 2020 às 09:21

Faleceu o comerciante Brasil Antônio Isaac; veja a entrevista que ele conta sua vida

Era proprietário da loja Brasil Presentes e Utilidades no centro de Patrocínio.

 

PATROCÍNIO (MG) - Faleceu na manhã de hoje em Uberlândia (MG), o tradicional comerciante Brasil Antônio Isaac, aos 92 anos, que morou a maior parte de sua vida em Patrocínio e aqui constituiu sua empresa e família;

Brasil nasceu em Anápolis (GO) mas antes de 01 ano de idade seu pai voltou para o Libano, onde ficaram 24 anos. Depois retornaram para o estado de Goiás e em 1955, senhor Brasil veio para Patrocínio.

Namorou quase 08 anos com a senhora Adélia, e se casou já aos 38 anos. Conta ele, que os pais da espoa eram muito rigorosos e só foram se beijar depois de casados.

Era proprietário da loja Brasil Presentes e Utilidades, na Rua Bernado Guimarães, 209, centro de Patrocínio.

Deixa a esposa Adélia e os filhos Daguer, Peirre, José N. Brasil e Adélia Maria, genros, noras e netos.

A entrevista acima foi gravada em 2013, e ele conta curiosidades da sua vida. Reveja.

Aguarde detalhes sobre o funeral.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!